Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Recomendamos imprimir o documento e realizar o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. A BBB Express será notificada e sua compra será liberada em até 72h úteis após aprovação. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Para imprimir, basta acessar a aba “Meus Pedidos”, no site, selecionar o pedido desejado e em seguida clicar em “Imprimir Boleto”. No e-mail de confirmação, enviado pela BBB Express, você tem acesso ao link e ao seu boleto tranquilamente. O boleto é enviado exclusivamente por e-mail.  

Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 06 vezes sem juros com parcela mínima de R$50,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.

Débito em Conta: O débito em conta com Banco Itaú.

 

Recebi um e-mail informando que meu pedido está pendente. Meu pagamento não foi aprovado?

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus Pedidos”. Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com o cartão de crédito pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber porque seu pagamento não foi aceito. Se a compra foi realizada com boleto, por favor, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bbbexpress.com.br para que nossa equipe possa verificar o que aconteceu.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Lamentamos, mas não é possível alterar a forma de pagamento de um pedido já realizado.

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Temos apenas a opção de pagamento com um único cartão por compra.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através e-mail atendimento@bbbexpress.com.br .