Entregas e Frete

Para o seu conforto e comodidade, trabalhamos com as melhores transportadoras do Brasil com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos nível Brasil. Nosso compromisso é proporcionar excelência no atendimento, pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de mercado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bbbexpress.com.br .

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

 

Qual o tipo de entregas disponível?

Trabalhamos com três modalidades de entrega dos Correios: PAC ou SEDEX que atendem todo o Brasil e a retida em nossa loja física. 
PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira. Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio dos produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.
Com a informação do seu CEP, será calculado o prazo de entrega de até X dias úteis conforme a opção da transportadora escolhida.
Você terá essa informação assim que incluir um item no seu carrinho de compra. Como? Basta clicar no produto desejado e depois clicar em ”Comprar”. Insira o seu CEP e clique em “Calcular”. Não esqueça! 
Nós começamos a contar a data de entrega a partir da data de confirmação do pagamento do seu pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos seus dados cadastrais.
Optando por retirar na loja física você poderá fazer o recebimento do produto 48h depois da confirmação de pagamento, na loja BBB Casa (Av Elias Yasbek 2208 - CEP: 06803-135), durante o horário de funcionamento da mesma, de segunda a sábado entre 10h e 18h30 / domingo e feriados das 11h ás 17h.
Deve ser apresentado um documento com foto junto a confirmação do pedido (impresso ou pelo celular). Caso você escolha essa opção e não tenha disponibilidade para ir até a loja um terceiro pode fazer a retirada, desde que apresente o documento com foto do titular da compra e o comprovante. 

 

A empresa BBB Express realiza entregas internacionais?

Nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

 

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido é só acessar o site da www.bbbexpress.com.br, fazer o login e acessar a opção “Meus Pedidos”.

Através do site, você consegue também acompanhar o status do pedido na transportadora através da aba “Meus Pedidos”, assim que o pedido for despachado. Basta clicar em “Ver Detalhes”, clicar no item que deseja acompanhar e por fim no botão “Acompanhar Entrega”.

 

A empresa BBB Express realiza entregas aos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são realizadas somente em dias úteis de segunda a sexta, das 09 horas às 18 horas.

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiro, verifique se a data está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba "Meus Pedidos", em nosso site. Lá você acompanha tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado, até o momento que ele chega na transportadora e por fim entregue ao destinatário. Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Atenção: O prazo máximo para a compensação bancária é de até 72 horas úteis, dependendo da compensação feita no banco; por isso recomendamos contar com esse prazo máximo.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento. Ali você terá a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). O prazo de questionamento sobre a entrega de um pedido, é de 30 dias corridos contados a partir da data informada no rastreamento da realização da entrega. Após essa data, não temos como solicitar acareações junto aos transportadores. No caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@bbbexpress.com.br .

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Se identificar o erro após o recebimento, não tire os itens e acessórios das embalagens e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

 

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Fique atento! Você pode acompanhar todo o processo pelo site clicando em “Meus Pedidos”.

 

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria. O DANFE não substitui a nota fiscal, ele serve como instrumento auxiliar para consulta, tendo as seguintes funções:

- Contém a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso) - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e
- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.